Notícias recentes

7 sites gratuitos para efeitos digitais

, Posted by Fernando Amaral at 12:01


Abaixo vai encontrar links para 7 sites gratuitos para colocar diversos efeitos digitais em fotografias:
PicJoke - Sem necessidade de registo. Basta clicar em "effects by date" para escolher um dos diversos cenários e carregar a sua imagem. Algumas imagens representam celebridades do cinema e da política .
MP Change - Sem necessidade de registo. Dê "vida" às suas fotos de rosto! Cada um dos balões que aparecem  corresponde a um novo efeito. O ventilador acelera os efeitos. Para guardar a imagem, clique no ícone da câmera que abrirá uma página, depois clique na imagem com o botão direito e clique em "salvar como".
MagMyPic - Sem necessidade de registo. Veja a sua foto em diversas capas de revistas fictícias.
JpgFun - Sem necessidade de registo. Este site propõe várias opções de cenários incluindo capas de revistas famosas com o nome original.
FunFacer - Necessidade de registo prévio. Crie uma espécie de avatar  e acrescente alguns acessórios. A imagem pode ser inserida em alguns cenários e também em dois jogos.
Fun Photo Box - Sem necessidade de registo. Este site oferece uma variedade de cenários interessantes e a possibilidade de fazer montagem GIF com movimento no fundo para algumas imagens.
Tilt-Shift Maker - Sem necessidade de registo. Este site permite adicionar efeitos de tilt-shift, recurso disponível em algumas câmeras profissionais. Este efeito transforma uma cena real em uma miniatura ou maquete. O utilizador deve escolher fotografias com diversos elementos e profundidade para que o efeito possa realmente aparecer.